Seguidores

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Comentário

Para mim as novas tecnologias é muito importantes, a partir deste meio poderei tirar muitas informações, aprender e comunicar.



O objectivo das tecnologias é promover cultura, através de Informação, comunicação e formação essencial ao desenvolvimento da Sociedade...
As tecnologias hoje, estão presentes no nosso dia-dia cada vez mais, sendo muito utilizadas, tanto em casa como no local de trabalho, escolas, etc.
As Tecnologias de Informação e Comunicação são utilizadas pelos organismos da administração pública, empresas, famílias e indivíduos.
A vantagem da difusão das Tecnologias de Informação e Comunicação contribuiu para simplificar processos administrativos e proporcionar a redução dos custos que lhe estão associados. Contribuindo também a agilização do relacionamento com os cidadãos e empresas.

1 comentário:

  1. A minha análise inicia-se sobre o blogue e o seu layout, sendo que estes aspectos no seu caso foram pouco desenvolvidos, a temática poderia ter sido mais explorada, acho que o tema tinha potencial para ser mais explorado. A legibilidade no blogue deixa um pouco a desejar, tornando-se muito cansativa. Noto a falta de alguns posts com informações que foram sendo abordadas ao longo das aulas.

    No âmbito do comentário "obrigatório" adoptou uma postura simplicista, não mencionou a bibliografia nem colocou recursos adicionais. Acho que o seu comentário é um bom esquema de um comentário muito bom, mas neste momento apresenta pouca complexidade. Poderá sempre melhora-lo.
    Por todas estas razões e após ter analisado cuidadosamente todos os critérios concluí a formação com 75% (muito puxadinhos), o que lhe permite um aproveitamento de Bom.

    ResponderEliminar